31/03/2014 - 12:03:34

Homem morre após ser covardemente agredido na madrugada em Perdões

sirene-policia

No início da madrugada de sábado (29), a Polícia Militar compareceu à Rua Arcênio dos Santos, Bairro Nossa Senhora das Graças, onde foi encontrada uma pessoa toda ensanguentada, deitada na via pública.

Os militares fizeram contato com a vítima Reginaldo Ferreira, 42 anos, o qual sangrava na face e na cabeça, apresentando fraturas exposta no dedo indicador e polegar da mão direita, bem como havia uma grande quantidade de sangue escorrido na via pública.

Foi acionada a ambulância da Santa Casa de Perdões, sendo a vítima conduzida e assistida pelo médico de plantão. A vítima ainda estava consciente e conseguia falar com dificuldade, sendo-lhe perguntado o que teria ocorrido, respondeu que teria sido agredida por três pessoas, mas devido ao estado grave das lesões não conseguiu fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações anônima, relatando que, possivelmente, os infratores teriam sido três menores. Após intenso rastreamento, a Polícia Militar conseguiu encontrar somente dois adolescentes, os quais já estavam em suas residências. Os adolescentes, acompanhados pelos responsáveis legais, foram encaminhados até o Quartel PM para confecção da ocorrência. Como não havia testemunhas presenciais que apontassem os adolescentes como autores do fato, após contato com o Delegado de plantão na cidade de Lavras, os menores foram liberados para seus respectivos responsáveis.

Segundo informações da Santa Casa local, a vítima apresentava, além das lesões já citadas, um quadro grave de trauma crânio encefálico (TCE) e fratura na mão direita, sendo transferido para a cidade de Lavras devido a gravidade de seu quadro clínico. Posteriormente a vítima veio a falecer. O local do crime foi isolado, sendo acionada a perícia técnica, que realizou os trabalhos de rotina.

Os adolescentes havia sido abordados pelos Policiais Militares no mesmo local do fato, por volta de 23:20, por ser conhecido como ponto de tráfico de drogas e porque estes são infratores contumazes, com outros registros policiais por atos infracionais graves.

Quaisquer informações complementares serão úteis através do 190 ou DDU-181.

 

Fonte: NCO 112ª Cia PM