25/06/2015 - 11:52:16

Cristiano Araújo e outros famosos morreram em acidentes de carro. Relembre!

AAc3YPJ.img
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Brasil amanheceu com a triste notícia da morte de Cristiano Araújo  na quarta-feira (24). O sertanejo, de 29 anos, sofreu um trágico acidente de carro quando voltava de um show no estado de Goiás e não resistiu aos ferimentos. A namorada do cantor, Allana Moraes, de 19 anos, faleceu no local. Cristiano é mais um artista que teve a carreira interrompida por um desastre automobilístico.

AAc3Tz0.img

Claudinho, que fazia dupla com Buchecha, morreu em um acidente de carro quando voltava de um show no interior de São Paulo. O funkeiro faleceu em 2002.

AAc3OH2.img

Em 1997, outro sertanejo morreu nas estradas: João Paulo, que fazia dupla com Daniel. O acidente que vitimou o cantor aconteceu a caminho de Brotas, no interior de São Paulo, após uma falha no veículo que ele dirigia. A BMW foi condenada a pagar R$ 300 mil de indenização à família de João Paulo, mas em 2014, o Tribunal de Justiça de São Paulo voltou atrás e reduziu pela metade o valor a ser pago pela montadora.

AAc4bhj.img

Maysa foi mais uma artista cuja causa da morte foi um acidente. A mãe do diretor Jayme Monjardim morreu em 1977, após perder o controle do carro que dirigia na ponte Rio-Niterói, principal ligação entre a capital fluminense e o município da região metropolitana. A vida da cantora foi retratada na minissérie da TV Globo “Maysa, Quando Fala o Coração”, em 2009, dirigida por seu filho. Ela também foi homenageada pela escola de samba Grande Rio em 2014.

Fora do Brasil, outros famosos morrerem após desastres com carro. No final de 2013,  Paul Walker, de 40 anos , faleceu vítima de um acidente nos Estados Unidos. O ator, que estrelou os filmes “Velozes e Furiosos”, estava no banco do carona de um Porsche, quando um amigo perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore em uma estrada no sul da Califórnia.

Em 1997, a trágica e precoce morte da princesa Diana chocou a todos. Lady Di estava com o então namorado Dodi al-Fayed, que bateu em um túnel de Paris, na França, após ser perseguido por paparazzi. O local onde a mãe dos príncipes William e Harry é lembrado com um monumento em memória à “princesa do povo”.

Fonte: msn.com